A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) prendeu, nesta segunda-feira (08/05), Willian Oliveira Moura, de 30 anos, pelo homicídio de Anderson Júnior Costa de Souza, de 38, assassinado no dia 25 de fevereiro de 2022, na rua Juarezinho, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.
Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (09), na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), o delegado adjunto Danniel Antony deu mais detalhes do caso. Segundo ele, a motivação do crime, seria um”flerte” de Anderson, sob afeito de álcool, com a esposa de Willian.
Indignado com a não atitude de Anderson, Willian foi até a própria casa, pegou o armamento, voltou até o local e efetuou vários disparos contra Anderson, ainda no bar.
Leia também:
- Homem mata sogra, cunhado e sobrinho da esposa após briga por ciúmes em bar no Paraná
- Homem tem crise de ciúmes e esfaqueia partes íntimas de companheira
- Homem tem crise de ciúmes e mata o namorado a facadas
- Atacante do Timão não perdoa e lança alfinetada em Willian após roubar camisa
O Delegado afirmou que WIllian já estava sendo monitorado, porém, na tarde de segunda-feira, a equipe conseguiu identificar o lugar exato onde ele estava e efetuaram a prisão. O autor do crime está sendo ouvido da sede da DEHS e ficará à disposição da Justiça.
Fonte: POLÍCIA 24 H