Amazônia Sem Fronteira

Polícia

Polícia prende homem que matou idoso após discussão, em Novo Aripuanã

O indivíduo golpeou a vítima com um remo na cabeça enquanto estavam em uma canoa

Polícia prende homem que matou idoso após discussão, em Novo Aripuanã
(Foto: Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus), cumpriu, no sábado (31), um mandado de prisão preventiva contra Rubiclei Colares Cardoso, de 23 anos, por homicídio qualificado de um idoso de 62 anos. A prisão ocorreu na Rodovia Estadual AM-174, bairro TV, naquele município.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

De acordo com o delegado Ramon Sampaio, da 73ª DIP, o crime ocorreu no dia 28 de agosto deste ano, quando o autor e a vítima discutiram sob efeito de bebida alcoólica, em uma canoa na zona rural do município. O indivíduo golpeou a vítima com um remo na cabeça.

“Tivemos conhecimento do caso após o enteado da vítima registrar seu desaparecimento e, de imediato, iniciamos as diligências para localizá-la. Durante as buscas, a equipe policial e uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) encontraram o corpo do idoso no rio Aripuanã, em estado avançado de decomposição e com diversas lesões pelo corpo”, relatou o delegado.

Conforme Sampaio, os policiais civis da 73ª DIP realizaram a captura do autor após receberem informações sobre sua localização.

• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui

Procedimentos

O homem responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: ASCOM/PC-AM

👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR

Mais Notícias