Amazônia Sem Fronteira

Cidade

Polícia prende homem foragido que matou cunhado durante discussão

Polícia prende homem foragido que matou cunhado durante discussão

Polícia prende homem foragido que matou cunhado durante discussão
( Foto: Reprodução )

As equipes de investigação do 1º Distrito Interativo de Polícia (DIP), prendeu nesta quinta-feira (26/01), um homem de 31 anos pelos crimes de homicídio qualificado, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu na rua Tupinambá, bairro Tancredo Neves, zona Leste.

O delegado Marcos Arruda, titular da unidade policial, esclareceu que os crimes ocorreram em datas, locais e circunstâncias diferentes. O homicídio qualificado ocorreu no dia 28 de fevereiro de 2016, na rua Juvenal Bezerra, bairro Monte das Oliveiras, zona norte, e teve como vítima o cunhado do autor.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

“O autor estava tendo uma discussão com sua esposa, e o irmão desta interveio na situação, para defendê-la. Em ato contínuo, o homem, em posse de uma arma branca, desferiu diversos golpes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito”, disse.

Conforme o delegado, os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, ocorreram em abril de 2019, em uma unidade prisional na qual o infrator estava custodiado.

“Na ocasião, uma mulher que o indivíduo estava se relacionando naquele ano, compareceu ao presídio para fazer uma visita a ele e, durante a revista, os agentes penitenciários constataram que estava portando substâncias entorpecentes. Questionada, ela relatou que o material ilícito seria entregue ao indivíduo”, disse.

Ainda segue o titular, a situação fez com que ambos fossem processados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, onde resultou na condenação do autor.

O homem foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado e em razão de sentença condenatória, no qual foi condenado a 5 anos de prisão em regime fechado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: POLÍCIA 24 H

Mais Notícias