Um homem de 37 anos, condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de 13 anos, que era sobrinha de sua companheira, foi preso na quarta-feira (18), no município de Parintins, a 369 quilômetros de Manaus, onde aconteceu o crime em 2018.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Segundo a delegada Priscila Orberg, que está respondendo pela DEP de Parintins, o autor frequentava a casa da adolescente porque mantinha um relacionamento com a tia dela e aproveitava os momentos em que a menina estava sozinha no local para cometer os abusos.
“O autor aliciou a adolescente com elogios e afirmando que gostava dela, até o dia em que a levou para o quarto, cobriu a boca dela para que não gritasse e consumou o abuso sexual. Após isso, ele passou a fazer ameaças de morte aos familiares da vítima para continuar com a prática criminosa, que se repetiu diversas vezes”, explicou a delegada.
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui
O processo tramitou na Justiça e resultou na condenação do autor; a ordem judicial foi cumprida. Ele foi condenado a 20 anos de reclusão por estupro de vulnerável, o infrator passou pela audiência de custódia e segue à disposição do Poder Judiciário
Fonte: ASCOM/PC-AM
👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR