Quatro membros de uma facção criminosa foram presos com armas e munições no momento que estavam reunidos e pronto para colocar em prática um plano de ataque contra traficantes rivais na Zona Leste de Manaus.
Uma denúncia anônima chegou ao conhecimento do Comando de Policiamento de Área (CPA) e foram acionadas imediatamente as equipes de patrulhamento na manhã desta quarta-feira, (24), seguindo para o local informado.
O grupo criminoso foi localizado e fechado o cerco policial em um ponto de venda de drogas no bairro do Puraquequara, onde houve tentativa de fuga, mas os quatro criminosos não tiveram chance nem mesmo de reagir à voz de prisão.
Os membros da facção estavam armados com duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, uma escopeta calibre 12 e de acordo com os policiais militares que atuaram na ocorrência também foram apreendidas 73 munições intactas.
A ordem dos chefes da facção era para praticar uma chacina em que os alvos eram os membros da facção rival que também atua no bairro do Puraquequara, mas a polícia chegou antes e impediu as execuções e derramamento de sangue.
Participaram da ação os policiais militares da 4ª, 28ª, 30ª Cicom e Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) e após o encerramento todos os presos e material apreendido foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Tocador de vídeo
Tocador de vídeo
Fonte: PORTAL PELO AMOR DE DEUS