Primeiro eles disseram que o valor foi recolhido após a realização de um evento, depois afirmaram que o dinheiro era de um amigo
Um casal foi abordado em uma avenida de Pinheiros, nesta sexta-feira (19), na zona oeste de São Paulo e, no carro, a polícia encontrou no porta-malas notas que somavam quase R$ 1 milhão. A quantia estava dentro de mochilas e sacolas.
O homem, de 31 anos, e a mulher, de 25, não souberam explicar a procedência do dinheiro aos agentes, então precisaram ser encaminhados à delegacia.
A abordagem ocorreu porque a polícia desconfiou do veículo completamente fechado e com janelas escuras. Ao dar ordem de parada, os agentes notaram que o casal mostrou nervosismo.
Primeiro, eles disseram que se tratava de dinheiro de um evento e, depois, que seria de um amigo. O homem tinha sido detido anteriomente com R$ 60 mil e, na época, também não soube explicar a origem do dinheiro.
O casal foi ouvido e liberado, mas o valor continua na delegacia. A polícia investiga o caso para descobrir a procedência do dinheiro.
Fonte: R.COM