As equipes de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), cumpriram na última quarta-feira (31/05), mandado de prisão temporária de Leandro da Silva e Silva, 27, conhecido como “Leandrinho 157”, apontado como autor do homicídio de Laércio Ajuricaba do Nascimento, que tinha 24 anos. O crime ocorreu no dia 29 de maio de 2019, no bairro Lago Azul, zona norte.
Leia também:
- Lei obriga reaproveitamento de águas de esgoto e de chuva
- Brasileiro Gui Santos é draftado pelo Golden State Warriors e vai jogar com Stephen Curry na NBA
- ‘Amazonino’ é executado a tiros no Jorge Teixeira
- Homem é assassinado a tiros no bairro novo Aleixo
Conforme o delegado Danniel Antony, adjunto da unidade especializada, no dia do crime a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo após uma emboscada, como forma de retaliação a morte do aliado do autor, conhecido como “Heverson Gordinho”, ocorrido no dia anterior ao fato criminoso.
“Essa execução ocorreu como forma de vingança, tendo em vista que Laércio foi autor da morte do comparsa de Leandro, que é investigado por participação em mais três homicídios”, disse.
Leandro foi preso na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona leste. Ele responderá por homicídio e ficará à disposição da Justiça.
Fonte: POLÍCIA 24 H