Amazônia Sem Fronteira

Polícia

Polícia Civil prende homem por importunar sexualmente três adolescentes no bairro Alvorada

Polícia Civil prende homem por importunar sexualmente três adolescentes no bairro Alvorada

Polícia Civil prende homem por importunar sexualmente três adolescentes no bairro Alvorada
(Foto: Divulgação/PC-AM)

O crime ocorreu quando as vítimas estavam voltando da escola

Policiais civis do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, em flagrante, na terça-feira (07), por volta das 15h30, um homem, 27, por importunação sexual de três adolescentes de 15 anos, no momento em que elas retornavam da escola, no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

O delegado Edgar Moura, titular do 10° DIP, informou que as diligências iniciaram após uma das vítimas comparecer à delegacia junto com o pai e relatar o ocorrido.

A vítima disse aos policiais que o homem passou por elas em um veículo, baixou o vidro e começou a se masturbar. Assustadas com a ação, as adolescentes saíram às pressas para suas casas.

“Após tomarmos ciência do fato, demos início às investigações e conseguimos imagens de câmeras de segurança da localidade que flagrou o crime. Por meio disso, identificamos a placa do carro usado pelo suspeito e na sequência efetuamos a prisão e apreendemos o carro”, explicou o delegado.

Conforme a autoridade policial, há relatos de outras vítimas semelhantes ao acontecido e não descartamos que tenha outras vítimas. E se for o caso, pedimos que procure a autoridade policial para acompanhamento da situação.

• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui

Segundo o delegado, há relatos de outras possíveis vítimas semelhantes ao ocorrido. “Caso alguém tenha sido vítima dele, solicitamos que procurem a delegacia para acompanharmos a situação”, afirmou.

O homem responderá por importunação sexual. Ele foi encaminhado à audiência de custódia e ficou à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: ASCOM/PC-AM

Mais Notícias