Amazônia Sem Fronteira

Brasil

Polícia Civil identifica 10º corpo de família vítima de chacina no DF

Polícia Civil identifica 10º corpo de família vítima de chacina no DF

Polícia Civil identifica 10º corpo de família vítima de chacina no DF
( Foto: Reprodução )

Identidade de Ana Beatriz, de 19 anos, foi confirmada a partir de DNA dos restos mortais encontrados em cisterna

A Polícia Civil do Distrito Federal confirmou que o terceiro corpo encontrado na madrugada desta terça-feira (24), dentro de uma cisterna, em Planaltina (DF), é de Ana Beatriz Marques de Oliveira. A jovem, de 19 anos, é filha de Marcos Antônio — sogro da cabeleireira Elizamar da Silva. A vítima é a décima da família ligada a Elizamar, cabeleireira que foi carbonizada com os três filhos dentro de um carro no Entorno do Distrito Federal. 

Ana Beatriz foi encontrada durante uma busca na zona rural de Planaltina, em uma chácara abandonada a 5 km da casa que foi utilizada como cativeiro para a família. Marcos Antônio, pai dela, foi mantido no local, e seu corpo foi encontrado enterrado no quintal. Para identificar o cadáver, o Instituto de Pesquisa de DNA Forense utilizou material genético.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

A atual esposa de Marcos Antônio, Renata Belchior, e a filha deles, Gabriela Belchior, também foram mantidas no cativeiro. Depois, elas tiveram o corpo carbonizado dentro de um carro que foi abandonado em Unaí (MG). A identidade delas foi confirmada pela Polícia Civil de Minas Gerais, nesta terça-feira (24).

Fonte: R7.COM

Mais Notícias