A vítima foi encontrada sem vida e com sinais de estrangulamento, no bairro Nova Cidade
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita ampla divulgação da imagem de Jucleson Guimarães dos Santos, 38, conhecido como “Juca”, investigado por envolvimento na morte da professora Graciete Conceição de Almeida, de 51 anos.
O crime ocorreu dia 19 de janeiro deste ano, e o corpo foi localizado no dia 23 do mesmo mês, na rua 36, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.
Leia também:
- Cadáver é encontrado com mãos e pés amarrados ao lado lixeira
- Polícia procura homem envolvido em morte de sargento da PMAM
- Polícia Militar detém trio envolvido em roubo na zona norte de Manaus
- Homem acusado de envolvido no assassinato de venezuelano no bairro Redenção é preso
Segundo o delegado Danniel Antony, adjunto da DEHS, a vítima foi encontrada sem vida, com sinais de estrangulamento e com um golpe na cabeça provocado por instrumento contundente.
“No decorrer das investigações, chegamos à identidade de Jucleson com envolvido no fato criminosos, e solicitamos o apoio da população, por meio de denúncias, que nos ajudem a chegar ao paradeiro desse indivíduo”, enfatizou o delegado.
Denúncias
Quem tiver informações acerca da localização de Jucleson deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.
Fonte: ASCOM/PC-AM