George Alex Tavares, de 36 anos, Princilene Oliveira, de 33 anos, e Willydelson Assis Rivera, de 32 anos, foram mortos a tiros, na noite desse domingo (23), na rua 31, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.
Testemunhas informaram à Polícia que o trio estava ingerindo bebidas alcoólicas em frente a residência de Wilidelson
quando pistoleiros chegaram em três motocicletas atirando contra. As vítimas chegaram a tentar fugir para dentro do imóvel, mas foram alcançados e executados com tiros na região da cabeça.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) fez a perícia na cena do crime e constatou que George levou 10 tiros, e Princilene 4 e Willydelson foi atingido por 11 disparos. O carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos das vítimas para o necrotério do Instituto de Criminalística (IC).
Leia também:
- Homem é executado a tiros em rua da zona Norte
- Criminosos invadem hospital para executa paciente
- Assaltantes invadem casa e mantém família refém no bairro Petrópolis
- Pistoleiros matam mulher e deixa outras ferida no São Raimundo
- Homens armados invadem resort e mata 7 pessoas no México
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que já solicitou imagens de câmeras de segurança para identificar os homicidas. A identidade dos autores e a motivação para a chacina ainda são desconhecidas pela Polícia, que investiga o caso.
(Matéria atualizada às 10h33 com a inclusão das informações de perícia)
( Por: Paulo Paixão )
Fonte: POLÍCIA 24 H