Na manhã desta terça-feira (31), dois indivíduos que tiveram as identidades preservadas foram presos em flagrante após invadirem uma residência e manterem a família refém no local. O crime ocorreu no Conjunto Jardim Petrópolis, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.
De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 8h30 da manhã de hoje, na rua Anderson Menezes. Durante a confusão, um dos bandidos trocou tiros com os agentes policiais e ficou ferido.
Leia mais: Trabalhador da construção morre a tiros no Petropolis
A vizinha da família feita de refém informou à polícia que os suspeitos invadiram a casa após pularem o muro da residência. No local estavam uma idosa, uma mulher e uma criança de idade não revelada. Todos foram mantidos como reféns.
A idosa foi amarrada em um dos cômodos e a mulher, juntamente com a criança, foi trancada em outro cômodo da residência. Porém, uma das vítimas conseguiu chamar a polícia pelo celular sem que os bandidos percebessem.
Após a chegada da polícia, os criminosos se desesperaram e abriram fogo contra a equipe policial. Um dos indivíduos foi baleado, o outro se entregou e após atendimento médico.
Fonte; POLÍCIA 24 H