Amazônia Sem Fronteira

Polícia

Pistoleiros executam homem em saída de academia

Um homem, de nome não identificado, foi executado a tiros na tarde desta última sexta-feira (12), em frente a uma academia, na Avenida Corobel Sávio Belota, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Segundo os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, testemunhas relataram que a vítima estava na academia treinando e quando finalizou seu treino saiu da academia para ir para sua casa. Leia mais: Flanelinha é executado com mais de 10 tiros no Parque Dez Neste momento, três homens saíram de um carro modelo Hyundai HB20 preto, que estava há alguns minutos estacionado, e foram em direção ao homem. Eles sacaram as armas e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima morreu na hora, os suspeitos voltaram para o carro e fugiram sem serem identificados. A maioria dos disparos atingiram a região da cabeça e costas. O local foi isolado pela polícia e a perícia foi feita no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado.

Um homem, de nome não identificado, foi executado a tiros na tarde desta última sexta-feira (12), em frente a uma academia, na Avenida Corobel Sávio Belota, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Segundo os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, testemunhas relataram que a vítima estava na academia treinando e quando finalizou seu treino saiu da academia para ir para sua casa.

Neste momento, três homens saíram de um carro modelo Hyundai HB20 preto, que estava há alguns minutos estacionado, e foram em direção ao homem. Eles sacaram as armas e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

A vítima morreu na hora, os suspeitos voltaram para o carro e fugiram sem serem identificados. A maioria dos disparos atingiram a região da cabeça e costas.

O local foi isolado pela polícia e a perícia foi feita no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado.

 

Fonte: POLÍCIA 24H

Mais Notícias