Amazônia Sem Fronteira

Cidade

PC prende homem que vendia droga personalizada com direito a delivery

PC prende homem que vendia droga personalizada com direito a delivery

PC prende homem que vendia droga personalizada com direito a delivery
( Foto: Reprodução )

Após denúncias, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 17° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu, em flagrante, na quinta-feira (16/03),

Após denúncias, um homem identificado como Filipe Ferreira Araújo, 28, foi preso em flagrante nessa quinta-feira (16), em posse de porções de maconha e cocaína, balança de precisão, além de material utilizado na comercialização de entorpecentes. A prisão ocorreu na comunidade União, bairro Tarumã-Açu, zona Oeste.

De acordo com o delegado Gesson Aguiar, titular do 17° DIP, as diligências iniciaram após as equipes receberem denúncias anônimas, informando que no local havia comercialização de drogas. Com base nisso, os policiais foram ao endereço e avistaram dois indivíduos em uma motocicleta repassando drogas.

Leia também:

“Durante a abordagem, ambos correram, mas apenas Filipe foi preso, o outro fugiu. Verificamos que Filipe realizava delivery das drogas. Na ocasião, foram encontradas duas pochetes contendo maconha e cocaína, em embalagens padronizadas, já com o valor de R$ 10”, relatou Aguiar.

Segundo a autoridade policial, ao ser preso, o infrator alegou ser apenas usuário, porém, estava com uma quantidade grande de material ilícito dentro de sua pochete, e em seu aparelho celular foram encontrados capturas de tela de balanças de precisão. Ele também alegou ser motorista de aplicativo, mas não possuía carteira de habilitação para registro em aplicativos de transporte.

Ao todo, foram apreendidos 39 papelotes de cocaína, 20 papelotes de maconha e mais 4 porções da mesma substância, uma balança de precisão, um aparelho celular, um rádio comunicador, além de uma motocicleta Yamaha, modelo Fazer FZ15 ABS, de cor azul, dois capacetes e R$ 35 em espécie.

Filipe foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele será encaminhado à audiência de custódia, e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: POLÍCIA 24 H

Mais Notícias