A operação ocorreu na ponte do São Domingos, no bairro de Santo Antônio, naquele município
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), deflagrou, na terça-feira (06), a Operação Eirunepé Segura V e prendeu três indivíduos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. A operação ocorreu na ponte do São Domingos, no bairro de Santo Antônio, naquele município.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Os presos foram identificados como Efily dos Santos Vieira, 22; Leonardo dos Santos, 25; e Mikaelli da Silva Martins, 19. Efily já possui passagem por homicídio.
De acordo com o investigador de polícia Gonzaga Rezende, gestor da unidade policial, a operação tem como objetivo combater o tráfico de drogas naquela região do município.
“Recebemos denúncias a respeito da comercialização de drogas naquela área da cidade. Então, deflagramos esta fase da operação e saímos em diligência para apurar a veracidade das informações”, disse.
Conforme o gestor, na ocasião, o trio foi encontrado em posse de cerca de 300 gramas de oxi e de skunk – cada uma – além de R$ 166 em espécie, balança de precisão e aparelhos celulares oriundos de roubos e furtos.
Procedimentos
Efily, Leonardo e Mikaelli responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação e ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: ASCOM/PC-AM