Amazônia Sem Fronteira

Ciência e Tecnologia

País tem mais de 42 mil vagas de emprego abertas; conheça as áreas e veja como se candidatar

País tem mais de 42 mil vagas de emprego abertas; conheça as áreas e veja como se candidatar
( Foto; Reprodução )

Vendas, tecnologia e logística têm maior oferta de trabalho, mas também há oportunidades em saúde e na indústria alimentícia

Uma das empresas em busca de profissionais de vendas é a Jal Industrial, do ramo de metalurgia e siderurgia, que fica em Itaquaquecetuba (SP). O trabalho consiste em administrar a base de clientes, visitá-los com certa frequência, prospectar novos compradores e emitir pedidos de venda. Para isso, é preciso ter ensino médio completo e conhecer o mercado de aço, com foco em vendas para construtoras e indústria da construção civil. 

No Rio de Janeiro, há dez vagas para atuar como vendedor em lojas de artigos esportivos, na empresa TK Fla Artigos do Vestuário e Aces Esportivos. Os requisitos são ter completado o ensino médio e ser dinâmico, comunicativo, comprometido, responsável e ambicioso e ter espírito de equipe, entre outras qualidades.

Quem gosta de moda e quer trabalhar nesse segmento talvez encontre a oportunidade que procura na Aramis, marca de roupas masculinas que tem 46 vagas abertas, a maioria em vendas, em diferentes estados. Para gerentes de loja, são cinco oportunidades, além de postos de trabalho nos setores de recursos humanos, comunicação, tecnologia, engenharia de produto e modelagem, alfaiataria, estoque, logística. Informações sobre cada função e a candidatura estão na página da empresa no LinkedIn.Há, ainda, mais de 547 vagas para a posição de vendedor anunciadas no aplicativo Trampolim, um aplicativo colaborativo de empregos, que correspondem a 25% das oportunidades cadastradas na ferramenta. “O comércio foi um dos últimos setores a reagir à pandemia, e é o que está impulsionando o mercado de trabalho. As oportunidades são destinadas a profissionais responsáveis pela comercialização de mercadorias e pelo atendimento ao público, áreas necessárias para a subsistência dessas empresas”, analisa Bruno Rizzato, diretor de produtos do Trampolim. No aplicativo, são os próprios usuários que compartilham as vagas.

Fonte: R7.COM

Mais Notícias

Exit mobile version