David da Silva Lemos teria feito as crianças consumirem um chá antes de matá-las; corpos tinham sinais de asfixia e facadas
Um homem foi preso suspeito de matar os quatros filhos na manhã desta quarta-feira (14) na cidade de Alvorada, interior do Rio Grande do Sul. David da Silva Lemos, de 28 anos, estava separado da mãe das crianças e essa teria sido a motivação do crime, segundo familiares.
Com sinais de asfixia e facadas, os corpos das crianças de três, seis, oito e 11 anos foram encontrados pela avó paterna ao chegar em casa.
O suspeito fugiu da cena do crime, mas foi encontrado em um hotel no centro da capital Porto Alegre. Os corpos foram levados para o Instituto Geral de Perícias.
David teria dado um chá para as crianças e elas acabatam ficando desacordadas, quando ele matou os próprios filhos. O homem também estava separado da mãe das crianças.
“Ele se fazia de louco. Tentou uma vez se matar com remédio, porque a esposa não queria mais ficar com ele”, afirmou a tia das crianças, Ana Guimarães Rosa, ao Balanço Geral. Para ela, David cometeu o crime porque a ex-esposa pediu a separação.
À polícia, o suspeito afirmou ter matado as crianças asfixiadas e esfaqueado as mais velhas para garantir que elas realmente estavam mortas.
Segundo a polícia, durante a prisão, o homem confessou o crime. David da Silva Lemos será indiciado por homicídio quadrúplo, triplamente qualificado.
Fonte: R7.COM