Amazônia Sem Fronteira

Polícia

Padrasto é preso  por estupro de vulnerável contra a enteada de 11 anos, em Novo Aripuanã

As investigações revelaram que os abusos ocorreram desde que a criança tinha 6 anos e que ela apresenta sinais de violência psicológica

Padrasto é preso  por estupro de vulnerável contra a enteada de 11 anos, em Novo Aripuanã
(Foto: Divulgação/PC-AM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), cumpriu, nesta quinta-feira (23), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 32 anos, investigado por estupro de vulnerável praticado contra sua enteada, de 11 anos, Novo Aripuanã, a 227 quilômetros de Manaus.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

De acordo com o delegado Ramon Sampaio, da 73ª DIP, o autor passou a ser investigado após uma denúncia feita pela família da vítima, que relatou que a criança vinha sendo abusada sexualmente por ele. As investigações revelaram que os abusos ocorreram desde que a criança tinha 6 anos e que ela apresenta sinais de violência psicológica.

As diligências foram iniciadas a partir da denúncia, em colaboração com a equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), que proporcionou a assistência necessária à vítima.

“A criança relatou que o homem tocava em seus seios e a beijava. Além disso, o laudo pericial constatou que houve conjunção carnal. Com base nos elementos coletados durante a investigação, foi solicitada à Justiça a prisão preventiva do autor, assim como um mandado de busca e apreensão em sua residência”, explicou o delegado.

• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui

Nesta quinta-feira, o infrator foi localizado e preso. A equipe policial também apreendeu o celular dele, que será submetido à perícia.

O autor responderá por estupro de vulnerável e será encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: ASCOM/PC-AM

👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
👉🏼 Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR

Mais Notícias

Exit mobile version