Amazônia Sem Fronteira

Cidade

Padrasto é preso após enteada escrever carta relatando estupro

Padrasto é preso após enteada escrever carta relatando estupro

Um homem de 34 anos foi preso nesta sexta-feira (28), após sua enteada, de 13 anos, escrever uma carta relatando os abusos que sofreu durante quatro anos, em Santo Antônio do Içá, no Amazonas.

De acordo com informações da Polícia, os abusos começaram quando a menina tinha 9 anos. A mãe da vítima descobriu a situação após conversar com a avó da menina, que explicou que a menor descreveu as agressões em uma carta ao seu avô.

“Os abusos aconteciam quando a mãe não estava em casa. Em uma das práticas, o padrasto puxou a menina pelo braço, a jogou na cama e consumou o ato sexual”, relatou a investigadora de polícia Dulce Montefusco, da 53ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP)

Segundo a investigadora, a mãe, até então, não havia desconfiado dos abusos, no entanto, percebeu que a filha estava sempre aflita, nervosa e preferia estar na escola do que em casa.

“O autor, quando a genitora não estava, entregava uma nota no valor de R$ 2 à vítima e comprava shorts e roupas íntimas para ela. Além disso, ele não a deixava dormir com seu irmão”, explicou.

Após o mandando de prisão ser cumprido, o suspeito foi conduzido à unidade policial e deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: POLÍCIA 24 H

Mais Notícias