Amazônia Sem Fronteira

Cidade

Ouvidoria da AGEMAN retoma atendimento presencial no shopping Phelippe Daou

Ouvidoria da AGEMAN retoma atendimento presencial no shopping Phelippe Daou

Ouvidoria da AGEMAN retoma atendimento presencial no shopping Phelippe Daou
(Foto: Divulgação/ Ageman)

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) informa que já retomou o atendimento presencial aos usuários em sua Ouvidoria, localizada no PAC do Shopping Phelippe Daou, no bairro Cidade de Deus, zona Leste.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteirablank

O atendimento presencial estava suspenso desde 9 de dezembro em decorrência do início dos trabalhos de reforma no espaço que recebeu pintura nova, iluminação mais eficiente e a reestruturação da rede lógica. Durante esse período, o atendimento seguiu normalmente de forma on-line pelos canais digitais de atendimento.

Ao longo de todo o ano de 2024, a Ouvidoria da Ageman registrou 412 demandas. Os assuntos referentes ao saneamento básico como o abastecimento de água e o esgotamento sanitário lideraram as reclamações com 379 registros. As questões sobre a iluminação pública da cidade somaram 31 casos.

Além do atendimento presencial dos usuários, a Ouvidoria também realiza inspeções externas a fim de averiguar in loco as situações relatadas pelos usuários.

A Ouvidoria da Ageman atende as demandas referentes ao abastecimento de água, esgotamento sanitário, iluminação pública e o serviço de estacionamento rotativo pago Zona Azul Manaus.

Cabe à Ouvidoria receber as solicitações (reclamações, denúncias, sugestões, elogios e críticas) e realizar um trabalho de prevenção, apuração e a mediação de divergências entre as concessionárias Águas de Manaus, ManausLuz, Zona Azul e seus usuários.

• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui

A Ouvidoria da Ageman recepciona as demandas por meio dos e-mails ouvidoria.ageman@pmm.am.gov.br, ouvidoria.ageman2@gmail.com, pelos dois números do Whatsapp: (92) 98842-2919 e (92) 98410-3247 e também no 0800-092-3511.

FONTE: SEMCOM/ AGEMAN

👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR

Mais Notícias