Mas nem com salário de R$ 34 mil, Cristiano Ronaldo está encontrando um chef de cozinha para a família dele. O anúncio está aberto desde o começo do mês, como mostramos aqui no Só Notícia Boa.
Você é chef de cozinha e quer ganhar 6 mil euros mensais (cerca de R$ 34 mil) e ainda trabalhar para uma celebridade? Mas não é simples assim: o craque português Cristiano Ronaldo e a Georgina Rodríguez querem um especialista em culinária portuguesa, uma das mais ricas da cozinha internacional, e japonesa sobretudo sushi e sashimi.
O especialista vai trabalhar na mansão do craque em Cascais, a meia hora de Lisboa, em Portugal. Além do chef de cozinha, Cristiano Ronaldo e a noiva procuram ainda um mordomo e duas empregadas.
Mansão de luxo
O jogador não vai morar na Quinta da Marinha, em Cascais, que será apenas uma espécie de casa de férias para ele, mas referência para o restante da família.
É que Cristiano Ronaldo foi comprado pelo time Al Nassr, assinando um contrato até 2025, para jogar na Arábia Saudita.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Porém, a noiva Georgina e os cinco filhos devem se mudar em breve para a casa em Portugal, daí a pressa em encontrar os profissionais para a residência.
O que tem na mansão
A casa de Cristiano Ronaldo e da família tem 2.700 metros quadrados com central de aquecimento inteligente, ginásio, piscinas interior e exterior, sala de massagens e garagem para guardar a vasta coleção de automóveis esportivos.
O luxo não para aí: mansão tem torneiras em ouro maciço, mármores italianos e um mural da Louis Vuitton, projetado especialmente para Cristiano Ronaldo.
Há, ainda, uma área destinada exclusivamente para sushi e sashimi.
Filhos
Cristiano Ronaldo é pai de cinco filhos, dois meninos e três meninas. Alana Martina, que também é filha de Ronaldo com Georgina, assim como sua filha, Bella Esmeralda.
O primeiro filho do craque foi Cristiano Ronaldo tem 12 anos e nasceu de um relacionamento dele com a modelo Irina Shayk. A russa, no entanto, não é a mãe, uma mulher foi barriga de aluguel e concedeu a tutela do garoto exclusivamente ao jogador.
Ele também se tornou pai de gêmeos: Mateo Ronaldo e Eva Maria. As crianças nasceram por gestação de barriga de aluguel, há cinco anos, nos Estados Unidos. A mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, levou os bebês para Espanha, quando o craque jogava no Real Madrid.
Fonte: SNB