Com semana repleta de polêmicas envolvendo Nahim e sua esposa Andreia no Power Couple Brasil, o empresário está sendo criticado por fazer insultos homofóbicos contra Matheus Sampaio.
Com uma semana repleta de polêmicas, o Power Couple Brasil tem o participante Nahim no centro das atenções. O empresário e sua esposa, Andreia, definiram Matheus Sampaio e Brenda Paixão como seu alvo na casa e ultrapassaram limites para atingir o casal rival. Na primeira polêmica, Andreia zombou de Brenda pelo seu uso de ansiolíticos, um medicamento que trata transtornos de ansiedade, gerando repúdio do público.
Já Nahim entrou em uma crise ainda maior com Matheus Sampaio após usar insultos homofóbicos contra o companheiro da Mansão Power. Na ocasião, ele chamou Matheus de ‘bich*na’ e ainda insinuou que o empresário e sua esposa usam drogas, dizendo também que Matheus estaria sofrendo uma ‘crise de abstinência’ dentro da casa.
As atitudes de Nahim e sua esposa vieram após o empresário achar que a dupla ganhou 82% de aprovação do público na última DR, que elimina os casais do reality. Na realidade, Nahim se confundiu e o valor foi 28%, apenas 6% a mais que a dupla eliminada. No entanto, a crença de que está bastante popular com o público deu um incentivo para as atitudes do empresário, o que culminou nas polêmicas desta semana.
Horas depois, Nahim usou a edição ao vivo na Record para apaziguar a situação e pedir que o Power Couple Brasil trouxessem casais LGBTQIA+ para o reality. A fala do empresário causou surpresa na apresentadora Adriane Galisteu, “Quero fazer um pedido a direção. Que no ano que vem tenhamos um casal LGTBQIA+, LGBT. Enfim, que tenha um casal gay aqui”. Já Matheus Sampaio usou a oportunidade para lembrar os insultos que sofreu mais cedo e se revoltou com a postura do participante. Nahim, no entanto, ignorou Matheus e seguiu a dinâmica de voto, declarando Baronesa e Rogério como sua opção.
Fonte: R7.COM