Sete equipes do Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrência na noite de terça (21). Uma das vítimas feridas está em estado grave
Uma mulher morreu e duas ficaram feridas após um desmoronamento na rua Júlio Antônio Condé, no Jardim Zaíra, em Mauá, região metropolitana de São Paulo, às 19h27 de terça-feira (21).
Mauá também está entre as cidades paulistas que mais sofreram com a chuva desde o fim de semana.
Leia também:
- Prefeitura de Manaus afirma inexistência de risco iminente de desmoronamento no viaduto do Boulevard
- Prefeitura de Manaus afirma inexistência de risco iminente de desmoronamento no viaduto do Boulevard
- Sobe para quatro o número de mortos em desabamento de ponte na BR-319
- UBS Móvel da Prefeitura de Manaus inicia atendimentos na comunidade Jardim Mauá
- Medida Provisória prevê R$ 700 milhões a regiões atingidas por chuvas
De acordo com o Corpo de Bombeiros, sete equipes da corporação foram acionadas para atender a ocorrência, que teve apoio de agentes da Defesa Civil do município. Duas vítimas foram levadas pelos bombeiros a um pronto-socorro da região.
Uma terceira pessoa foi atendida com parada cardiorrespiratória pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). De acordo com a Defesa Civil, a mulher foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Zaira, mas não resistiu e morreu.
Ainda de acordo com o órgão, a mulher estava sem os documentos, por isso ainda não há informações sobre sua identificação.
A Delegacia-Sede de Mauá atende a área. A reportagem solicitou um posicionamento da prefeitura, mas, até o momento, não obteve retorno.
( Por: Edilson Muniz e Leticia Assis )
Fonte: R7.COM