Britânica Laura Moorcroft enviou o achado para especialistas, mas ainda não recebeu uma resposta conclusiva
Era um dia normal para Laura Moorcroft, moradora de Flintshire, no norte do Reino Unido, mas uma descoberta no quintal de casa a deixou em polvorosa. Ela viu uma garra misteriosa e instantaneamente pensou ser de uma “besta pré-histórica”.
“(Eu) instantaneamente pensei que era de um dinossauro. Meu marido e eu tínhamos acabado de voltar de uma caminhada e ele notou na grama”, contou ela à agência de conteúdo Pen News.
Lei também:
Como fã da franquia Parque dos Dinossauros, ela chegou a especular que a garra pertencia a um velociraptor, um dos répteis “vilões” do primeiro filme da série.
Após fazer a descoberta, no dia 30, Laura fez o que praticamente qualquer faria no século 21: publicou a foto online e esperou opiniões.
Os palpites não foram poucos, e variaram de “uma galinha grande”, a jacaré e tartaruga. “Um disse que parecia um faisão e o outro um peru, então ainda não sabemos”, comentou Laura.
O caso lembra ainda que a aparência dos animais pré-históricos de Parque dos Dinossauros estava um tanto longe da verdade, segundo pesquisas modernas: velociraptors reais eram emplumados e pareciam mais perus do que os lagartos dos filmes hollywoodianos.
Para resolver o mistério, Laura enviou a garra a especialistas do Chester Zoo, mas ainda não recebeu uma resposta.
Fonte: R7.COM