Juliane Rodrigues da Silva, de 26 anos, foi assassinada com quatro tiros na cabeça, na madrugada desta quinta-feira (14). O homicídio ocorreu em frente a casa da vítima, localizada na rua Aurélia Pinheiro, no conjunto Amazonino Mendes 2 , na zona Norte de Manaus.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
De acordo com a Polícia, o assassinato ocorreu por volta das 4h da manhã. Os policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados por moradores da área, que informaram que Juliane estava na calçada em frente a sua casa, quando um homem se aproximou dela e começou a conversar.
O indivíduo parecia conhecer a vítima e continuou conversando com ela por alguns minutos. Em seguida, o suspeito sacou uma arma de fogo e atirou quatro vezes na cabeça de Juliane.
Leia também: Polícia resgata médico oncologista de cativeiro e prende grupo de sequestradores
Após a execução, o homem fugiu por rumo desconhecido. Os familiares de Juliane saíram da casa após ouvirem o barulho e encontraram a mulher morta.
O corpo da mulher foi removida pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia. O caso agora deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
Fonte: POLÍCIA 24H