Galesa não resistiu à doença horas depois de dizer ‘sim’ ao marido, com quem estava junto havia 44 anos e tinha dois filhos
Uma galesa, diagnosticada com câncer, morreu poucas horas após o próprio casamento. Helen Felvus, de 61 anos, disse ‘sim’ ao companheiro David Felvus, de 60 anos, com quem vivia desde 1978.
De acordo com informações do Mirror, Helen e David tinham planos de se casar depois de quatro décadas juntos, mas precisaram adiantar a data logo após a britânica descobrir a doença.
A família começou a desconfiar que algo estava errado após a matriarca começar a sentir dores no lado direito do corpo, suspeitando de um suposto problema no rim. Entretanto, Helen não costumava visitar médicos ou ir ao hospital, então os filhos e o marido não imaginavam o que poderia ser.
As dores, que começaram durante uma viagem de férias a Tenerife, na Espanha, rapidamente deterioraram o estado da britânica, que posteriormente foi diagnosticada com câncer no fígado e intestino.
Apenas 16 dias após ter ciência da doença, Helen morreu, deixando David e os dois filhos do casal — Gavin e Robyn.
“Minha mãe era uma super-heroína. Ela fez de tudo e subitamente teve esse diagnóstico, e então tudo foi afetado. Quando ela foi diagnosticada, achamos que teríamos um ano inteiro; então foi muito difícil digerir a perda dela tão rápido”, lamentou Robyn.
Fonte: R7.COM