Uma mulher identificada como Irlene Barbosa Pacheco, de 40 anos, foi encontrada morta a facadas, dentro da própria residência, localizada na rua Ruy Araújo, bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus. O corpo de Irlene foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29) por um irmão da vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, as características do crime apontam para suposto homicídio. O principal suspeito é o companheiro da vítima, identificado como, André., cujo paradeiro é desconhecido até o momento.
Leia também:
- Ageman vistoria obra de abastecimento que vai beneficiar 10 mil pessoas com água tratada na zona Norte de Manaus
- Mulher é encontrada morta em estrada no distrito industrial
- Adolescente é morto a tiros e facadas durante briga no Mutirão
- Idosa desaparece na zona Sul e famíliazona Sul e família
Segundo informações da vizinhança o casal tinha um relacionamento bastante conturbado. No último domingo (28), o casal teria discutido e, posteriormente, André foi visto deixando o imóvel. A data coincide com o desaparecimento de Irlene, que desde então não foi vista por familiares.
Na tarde desta segunda-feira (29), o irmão de Irlene decidiu ir até o kit-net onde ela morava, e chegando ao local, se deparou com a irmã morta no chão. Ela estava com uma faca cravada nas costas.
Conforme as análises do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a mulher foi atingida por oito facadas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: POLÍCIA 24 H