Amazônia Sem Fronteira

Polícia

Mulher baleada em estacionamento de casa de festa morre no hospital João Lúcio

Mulher baleada em estacionamento de casa de festa morre no hospital João Lúcio
(Foto: Reprodução)

Uma mulher identificada como Ivone Dantas Fernandes, de 28 anos, conhecida nas redes sociais como Victorinne Fernandes, morreu na tarde desta quarta-feira (20), após quatro dias internada por causa de um tiro desferido contra ela, no, estacionamento de uma casa de festas de Manaus, no último sábado (16). A vítima estava internada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na zona Leste da cidade.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Na ocasião do crime, ela foi baleada na boca e um homem que estava com ela, identificado como Maike Patrik Lira dos Santos, de 32 anos, foi atingido com seis tiros e permanece internado. Até o momento, não foi informado o quadro de saúde dele. O caso aconteceu no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. Hoje, Victorianne completaria 29 anos de vida.

Testemunhas relataram à Polícia Civil que o responsável pelos tiros passou no local em uma motocicleta, atirando contra Ivone e Maike, que estavam dentro de um Jeep Compass, de cor cinza e placas QZD-1B61. Uma amiga da vítima, de 25 anos, disse para a equipe policial que o ex-companheiro da vítima teria mandado matar ela, mas nada foi confirmado até o momento.

• Siga o AmSemFronteira no Facebook acessando aqui
• Siga o AmSemFronteira no Instagram acessando aqui

O caso segue sendo investigado e devido a morte da mulher, o caso foi transferido para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: POLÍCIA 24H

Mais Notícias