Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que um entregador “voa” de sua motocicleta após colidir com um veículo da TV Amazonas, afiliada da Rede Globo no Estado. O acidente ocorreu na noite do último domingo (15), na rua JK, no Conjunto Morada. do Sol, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.
Nas imagens registradas pela câmera de vigilância de uma residência vizinha, é possível perceber que a colisão ocorreu por volta das 22h45, quando o carro da emissora desce uma ladeira e, ao tentar fazer uma conversão à esquerda, colide com o entregador, que é arremessado da motocicleta com o impacto da colisão. Veja abaixo:
Em nota o Grupo Rede Amazônica lamentou o acidente e informou que “o motorista em questão foi afastado de suas atividades e quanto ocorre uma apuração interna sobre os desdobramentos juntamente com o departamento jurídico”. A vítima do acidente foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. A motocicleta ficou completamente destruída, assim como a frente do veículo da emissora, que emitiu a nota abaixo:
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
“Lamentamos profundamente o ocorrido. O Grupo Rede Amazônica reitera e esclarece que a nossa prioridade é a saúde e segurança dos envolvidos e da população em geral, prezando pelo cumprimento da legislação pertinente. Um veículo da empresa envolveu-se em um acidente nas imediações do Conjunto Morada do Sol, colidindo com uma motocicleta.
Prezando pela segurança e saúde, acionamos a assistência imediata para o condutor da motocicleta. O mesmo foi conduzido pelo SAMU ao Pronto Socorro 28 de Agosto, onde encontra-se internado em quadro estável.
Os veículos foram periciados, e o Grupo Rede Amazônica garantiu a remoção da motocicleta para a residência do condutor, bem como está em tratativas com o seguro para os devidos reparos de ambos os veículos. Esclarecemos também que estamos prestando o suporte necessário ao condutor da motocicleta. O motorista em questão está afastado de suas atividades enquanto apuramos internamente os desdobramentos juntamente com nossos departamentos Jurídico e Gestão de Talentos”.
Fonte: POLÍCIA 24 H