Morreu, na madrugada desta sexta-feira (10), o diretor de televisão Roberto Manzoni, o “Magrão”, aos 74 anos. A informação foi divulgada pelo apresentador Celso Portiolli através das redes sociais. Em sua postagem, Portiolli também homenageou o trabalho do diretor.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
“Ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório. Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações”, escreveu o apresentador, que também prestou condolências à família de “Magrão” e agradeceu pelos “momentos felizes” proporcionados por ele.
Veja abaixo a homenagem na íntegra aqui
Além de Celso Portiolli, Sonia Abrão prestou tributo a Manzoni. Por meio das redes sociais, ela expressou gratidão por tudo o que aprendeu trabalhando com o amigo no Domingo Legal e completou: “Vai voltar a formar aquela dupla imbatível com o Gugu lá no céu”. Confira a homenagem da apresentadora aqui:
Quem foi Roberto Manzoni
“Magrão” foi diretor de grandes sucessos da televisão brasileira entre as décadas de 1980 e 2000, como o Viva a Noite e o Domingo Legal (apresentados pelo também falecido Gugu Liberato), bem como a reestreia do Programa do Silvio Santos.
• Siga o AmSemFronteira no Facebook acessando aqui
• Siga o AmSemFronteira no Instagram acessando aqui
Manzoni ganhou destaque principalmente trabalhando pelo SBT, mas também teve passagem pela Band nos anos 2000. Após voltar ao SBT em 2007, Manzoni trabalharia com o revivido Viva a Noite, e deixaria o Domingo Legal em definitivo em 2016.
Fonte: R7.COM