Amazônia Sem Fronteira

Famosos

Morre a atriz Titina Medeiros, estrela de “Cheias de Charme”, aos 49 anos

Morre a atriz Titina Medeiros, estrela de “Cheias de Charme”, aos 49 anos
(Foto: Reprodução/Rede Social)

A atriz Titina Medeiros morreu neste domingo (11), aos 49 anos, em decorrência de um câncer no pâncreas. Natural de Currais Novos (RN), a artista, batizada como Izabel Cristina de Medeiros, tornou-se um dos nomes mais queridos da televisão brasileira, com atuações marcantes em novelas da TV Globo.

+ Leia mais notícias no Amazônia Sem Fronteira

Titina ganhou projeção nacional em 2012, ao estrear nas novelas interpretando a personagem Socorro, em Cheias de Charme. A figura cômica, conhecida por se autodenominar “personal colega” da vilã Chayene, conquistou o público e entrou para a galeria de personagens memoráveis da teledramaturgia.

Ao longo da carreira, participou de diversas produções de destaque, entre elas:

  • No Rancho Fundo (2024)

  • Mar do Sertão (2022)

  • Onde Nascem os Fortes (2018)

  • A Lei do Amor (2016)

  • Geração Brasil (2014)

Além da televisão, Titina teve forte atuação no teatro, especialmente no Rio Grande do Norte. Ela integrou o grupo Casa de Zoé e dirigiu o grupo Candeia, sendo reconhecida pelo trabalho voltado à pesquisa cênica e à valorização da identidade cultural regional.

Na vida pessoal, a atriz mantinha uma relação de quase 20 anos com o ator César Ferrario. O casal chegou a contracenar em Cheias de Charme e era conhecido pela parceria e cumplicidade dentro e fora dos palcos.

Titina Medeiros deixa um legado marcado pelo talento, carisma e contribuição significativa à arte brasileira.

 

>> Siga o AmSemFronteira no Youtube 
👉🏼 Baixe o APP do AMSF no Google Play 

Mais Notícias