Amazônia Sem Fronteira

Brasil

Moradora de rua é presa por emprestar conta a sequestradores de ganhador da Mega-Sena

Moradora de rua é presa por emprestar conta a sequestradores de ganhador da Mega-Sena
( Foto: Reprodução )

Informações são da polícia de SP. Rebeca foi detida na manhã deste domingo em uma via de Santa Bárbara d’Oeste e também deverá responder por homicídio

Uma moradora de rua foi presa na manhã deste domingo (19) pela Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo, sob suspeita de ter emprestado uma conta para que os criminosos que sequestraram um ganhador da Mega-Sena em Hortolândia fizessem transferências. Jonas Lucas Alves Dias acabou assassinado na última quarta-feira (14) após os criminosos terem feito saques e transferido R$ 18,6 mil para a conta.

A “conteira”, que é transexual e usa o nome social de Rebeca, também responderá pelo homicídio, segundo a Polícia de São Paulo, ainda que eventualmente não tivesse conhecimento do uso que seria dado a sua conta.

Ela é uma das quatro pessoas que já tiveram prisão temporária determinada pela Justiça. Ontem, sábado, a polícia prendeu Rogério Spínola, um dos três supostos sequestradores — ele nega participação no crime. Permanecem foragidos Marcos Vinicyus Sales (que tem o apelido de Vini) e Roberto Jeferson da Silva (o Gordo).

A delegada que investiga o caso, Juliana Ricci, afirmou em entrevista coletiva que os suspeitos do sequestro sabiam que Jonas Lucas havia ganhado R$ 47 milhões na Mega-Sena, em 2020. “Eles tinham conhecimento da situação privilegiada da vítima. Como tomaram conhecimento, estamos apurando”, afirmou.

Fonte: R7.COM

Mais Notícias

Exit mobile version