A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima Marina Silva lamentou a morte do sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos. Segundo a titular da pasta, o jovem teria sido assassinado em Rio Branco, no Acre. “Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas, principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país”, ressaltou. A Polícia Civil do Acre ainda procura os criminosos.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
O crime aconteceu nesta terça-feira (6), e manifestação, feita em uma das redes sociais da ministra, foi publicada no mesmo dia.
“Com imenso pesar e dor, recebo a notícia de que meu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira (6) em Rio Branco, no Acre. Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país. Que Deus sustente e console nossa família”, escreveu.
Marina se recupera após testar positivo para Covid-19 na semana passada. Essa é a terceira vez que Marina Silva testa positivo para o novo coronavírus. A primeira infecção ocorreu em junho de 2022.
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook acessando aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram acessando aqui
Na época, a ministra afirmou que teve sintomas leves e que já havia tomado três doses da vacina. O segundo diagnóstico foi em maio do ano passado. Na ocasião, Marina ficou internada por quatro dias no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (InCor), em São Paulo.
Fonte: R7.COM