Ex-primeira-dama faz 42 anos na próxima quarta; nos EUA desde dezembro, ex-presidente Bolsonaro completa 68 um dia antes
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro embarcou nesta terça-feira (14) para Orlando, nos Estados Unidos, para se encontrar com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que está no país desde o fim do ano passado.
Michelle embarcou no Aeroporto Internacional de Brasília acompanhada do maquiador Agustin Fernandez. A ex-primeira-dama vai completar 42 anos na próxima quarta-feira (22), e Bolsonaro, 68 anos, um dia antes.
Não há data prevista de retorno de Michelle ao Brasil. A ex-primeira-dama foi designada recentemente como presidente do PL Mulher, partido de Bolsonaro, e deve viajar pelo país em breve. O anúncio foi feito pelo presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, durante um encontro na sede da sigla, em Brasília, no dia 15 de fevereiro.
Leia também:
- Anderson Torres embarca nos EUA para se entregar à Justiça brasileiraJustiça
- Governo articula encontro de Lula com Maduro, ditador venezuelano, durante cúpula latino-americana
Valdemar afirmou que a missão de Michelle será viajar pelo Brasil com o objetivo de atrair mais filiadas e aumentar a participação feminina na política. Ao agradecer pela indicação do seu nome para o comando do PL Mulher, Michelle se comprometeu a levar o partido a todas as regiões do país.
“Quero agradecer o apoio das deputadas, para mim é algo novo. Se Deus viu graças em mim para ter a oportunidade de construir um Brasil melhor, estou disposta a colaborar com o crescimento do PL Mulher, seguir na luta pela comunidade surda e agregar a pauta da mulher com acessibilidade”, disse na ocasião.
( Por Plínio Aguiar )
Fonte: R7.COM