Policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) realizaram a prisão preventiva de um homem de 29 anos que abusou sexualmente de uma menina de 11. O indivíduo era padrasto da vítima e foi preso no bairro Armando Mendes, zona Leste da cidade.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
De acordo com a vítima, os abusos aconteceram por um período de três anos e a descoberta dos abusos ocorreu após a vítima compartilhar sua terrível experiência com uma professora. Perplexa, a educadora imediatamente acionou o Conselho Tutelar para os procedimentos necessários.
Ao tomar conhecimento dos abusos, agentes do Conselho, por sua vez, notificaram a Polícia para iniciar as investigações. O homem, que não teve a identidade divulgada, para preservar a vítima, foi localizado em sua residência. Ele está sob custódia da Depca e deverá responder por crimes relacionados ao abuso sexual infantil.
• Siga o AmSemFronteira no Facebook acessando aqui
• Siga o AmSemFronteira no Instagram acessando aqui
O suspeito será encaminhado para audiência de custódia. Ele nega a autoria do crime. A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente está conduzindo as investigações para apurar todos os detalhes do caso.
Fonte: POLÍCIA 24H