Amazônia Sem Fronteira

Famosos

Marciele e Lívia levam rivalidade de Caprichoso e Garantido à Casa de Vidro do BBB 26

Marciele e Lívia levam rivalidade de Caprichoso e Garantido à Casa de Vidro do BBB 26
(Foto: Divulgação)

A rivalidade entre os bois Caprichoso e Garantido, do Festival de Parintins, chegou ao BBB 26. As itens Marciele Albuquerque e Lívia Christina entraram nesta sexta-feira (9) na Casa de Vidro, montada no Shopping Sumaúma, em Manaus, e disputam uma vaga no reality show.

+ Leia mais notícias no Amazônia Sem Fronteira

A Casa de Vidro reúne candidatos do grupo Pipoca antes da entrada oficial no programa. O público é que vai escolher quem seguirá para a casa mais vigiada do país.

Além de Marciele e Lívia, também concorrem à vaga um representante masculino da região Norte. A votação já está aberta.

Conheça as candidatas:

  • Marciele Albuquerque: influenciadora digital, empreendedora e Cunhã-poranga do Boi Caprichoso há quase dez anos.

  • Lívia Christina: parintinense, moradora de Manaus, Rainha do Folclore do Boi Garantido.

Com trajetórias ligadas à cultura popular amazônica, as duas prometem levar ao BBB a força, a tradição e a rivalidade histórica dos bois-bumbás.

A Casa de Vidro é uma das novidades desta edição do BBB e permite que o público participe ativamente da escolha dos integrantes do grupo Pipoca. A movimentação dos candidatos em Manaus está sendo acompanhada em tempo real.

 

>> Siga o AmSemFronteira no Youtube 
👉🏼 Baixe o APP do AMSF no Google Play 

 

Mais Notícias