Luciano Huck usou seu perfil no Instagram para criticar os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) pelos atos contra a posse de Lula como presidente. Em razão da violência em Brasília, a Globo mexeu em sua programação e o Caldeirão com Huck teve sua exibição adiada.
Na publicação, o marido de Angélica mostrou sua indignação com o comportamento dos bolsonaristas, que invadiram e destruíram o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e a sede do STF (Supremo Tribunal Federal) neste domingo (08).
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
‘Tá lá na nossa bandeira: ORDEM. Sem isso, não há progresso, crescimento, inclusão. A hora exige ainda mais respeito ao estado democrático de direito. O Brasil, nossa gente ordeira e nossas instituições democráticas merecem ser protegidos desses extremistas‘, escreveu Luciano.
Além de atrasar a transmissão do Domingão, o filme Vingadores: Guerra Infinita (2018) teve sua exibição interrompida. Para transmitir o ato, a Globo abriu, após introdução de Poliana Abritta, o sinal da GloboNews para todo o Brasil.
Fonte: ESTADO DE MINAS