Amazônia Sem Fronteira

Política

”Manaus vive seu melhor momento, mas podemos fazer mais”, afirma David Almeida em entrevista nesta quinta

”Manaus vive seu melhor momento, mas podemos fazer mais”, afirma David Almeida em entrevista nesta quinta
(Foto: Divulgação)

Apesar dos avanços conquistados pela atual administração municipal, muitos históricos, o prefeito de Manaus, David Almeida, afirma que muito ainda precisa ser melhorado. E que essa é a grande motivação dele na disputa pela reeleição neste ano.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

“Estou feliz, mas não satisfeito. Somos a melhor saúde básica do Brasil, fomos a capital que mais melhorou na educação básica (da 13ª para a 5ª posição), temos avanços na infraestrutura, mobilidade, no transporte coletivo e podemos fazer ainda mais”, declarou o prefeito em entrevista, nesta quinta feira (29), ao G6, grupo formado pelos veículos Blog do Hiel Levy e os portais Marcos Santos, Amazonas Atual, BNC, Mário Adolfo e Único.

Entregas

Na entrevista, o prefeito relembrou ainda as mais de 3.100 vias recapeadas e outras 2.600 recuperadas; a renovação da frota de ônibus do transporte coletivo, com 402 veículos novos, com ar condicionado e câmeras de segurança; os novos viadutos, as mais de 340 escolas e mais de 80 UBSs reformadas; o complexo turístico Lúcia Almeida, no Centro de Manaus; entre outros feitos.

Novos investimentos

Em um segundo mandato, David Almeida, candidato à reeleição pela coligação “Avante,Manaus”, detalhou na entrevista a ampliação da reestruturação das redes de educação e saúde; da renovação da frota do transporte coletivo; a entrada da saúde municipal na média complexidade, com a construção do primeiro hospital municipal; a atenção especializada ao autismo; entre outras propostas, contidas no plano de governo.

• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui

”Manaus vive o seu melhor momento, vamos mostrar isso na campanha eleitoral. Recebi a cidade no seu pior momento, a pandemia (da covid-19), depois enfrentamos a cheia e vazante históricas e mesmo diante de todas as dificuldades fizemos muito, mas podemos e faremos mais”, acrescentou o prefeito.

 

Fonte: ASSESSORIA

👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR

Mais Notícias