Os palcos principais do maior festival de artes integradas da região Norte, o “Manaus Passo a Paço 2024”, reservaram um espaço exclusivo e privilegiado, para que o público de Pessoas com Deficiências (PcDs) possa assistir e aproveitar as atrações com segurança e comodidade.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
O coordenador Marcos Maciel, 26 anos, responsável pelo palco principal Malcher, explica que haverá uma equipe preparada para dar suporte a todos os públicos, incluindo PcDs e autistas.
“O espaço de 15 metros quadrados é reservado para todas as pessoas com deficiência e autistas que vieram prestigiar o evento. Nossa prioridade é o bem-estar de todos. Em todos os eventos da prefeitura, sempre reservamos esses espaços. Temos uma equipe treinada e orientada para oferecer o melhor atendimento a todos. Estamos animados para recebê-los e prestar todo o suporte necessário”, afirmou Maciel.
No palco Malcher, o público poderá curtir atrações como John Veiga, DJ Nairle, George Japa, Luísa Sonza, João Gomes, Alok e Luan Santana. O estudante William Vasconcelos, de 18 anos, que usa cadeira de rodas e está no evento, pela primeira vez, aprovou a estrutura segura e a vista privilegiada do palco.
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui
“É a primeira vez que venho e estou gostando muito da experiência. A estrutura está excelente, e estou ansioso para ver o Alok de perto”, celebrou William.
Fonte: ASESSORIA
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui