Lojas participantes estarão ofertando produtos e serviços com descontos
O Manauara Shopping participará da Campanha Nacional ‘Dia Livre de Impostos’ (DLI), que acontecerá na próxima quinta-feira, 02/06. Durante todo o dia, lojas de diversos segmentos estarão vendendo produtos com o abatimento do valor correspondente aos impostos que recolhem.
A ação, promovida pelo CDL Jovem, já está em sua 11ª edição e tem o intuito de chamar a atenção sobre a alta carga tributária paga pelos consumidores em produtos e serviços. Para o público, é uma oportunidade para conhecer os diferentes valores dos impostos que incidem no seu consumo e aproveitar para adquirir seus objetos de desejo com descontos significativos.
“Neste ano, mais de 100 lojas do Manauara Shopping estarão participando da campanha, oferecendo seus produtos com preços reduzidos. É importante lembrar que a loja não deixa de recolher os impostos. Ela assume os tributos que seriam pagos pelo cliente para oferecer o produto ‘livre de impostos’”, esclarece Isa Lucena, gerente de Marketing do Manauara.
Mais informações sobre os locais que participarão do DLI 2021 podem ser obtidas no site www.dialivredeimposto.com.br.
Dados
Segundo o Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação (IBPT), o brasileiro tem de trabalhar 149 dias do ano para pagamento de impostos. Entre 30 países, o Brasil é o 14º que mais arrecada imposto, mas segue em última colocação como nação que tem o melhor retorno do dinheiro para a população. Só neste ano de 2022 o país já arrecadou mais de 1 trilhão de reais em impostos.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.
Fonte: ASSESSORIA