Amazônia Sem Fronteira

Cultura

Manauara Shopping promove concurso cultural para levar o público ao Arena Planeta Boi 2023

Manauara Shopping promove concurso cultural para levar o público ao Arena Planeta Boi 2023
(Foto: Divulgação)

O Manauara Shopping, conhecido por ser um dos grandes apoiadores da cultura popular, realiza a segunda edição do Concurso Cultural “Planeta Manauara”. A programação acontece entre os dias 05 e 24 e vai escolher as fotos mais criativas feitas em seu cenário instagramável bovino. Os vencedores terão acesso exclusivo ao camarote oficial do shopping no evento “Arena Planeta Boi”, marcado para ocorrer no dia 03 de junho, na Arena da Amazônia.

Leia também: Dia de Boi: cerveja 0800 e toadas do Caprichoso dão o tom da festa do Blog Azul

Durante a festa, cada bumbá terá 1h30m para fazer a sua apresentação no palco, levando suas respectivas torcidas a fortes emoções. O evento já faz parte da agenda cultural da capital, atraindo dezenas de brincantes e turistas ao ‘esquenta’ que antecede o Festival Folclórico de Parintins.

No Arena Planeta Boi acontece o confronto entre os bois Caprichoso e Garantido e neste ano será marcado pela presença de vários artistas, entre eles: David Assayag, Márcia Siqueira, Paula Gomes, Márcia Novo e George Japa. Além dos itens oficiais de cada boi.

Como participar

Para participar do concurso cultural do Manauara Shopping basta o interessado caprichar na foto, que deve ser tirada no espaço instagramável, instalado na praça de alimentação. Em seguida, deve postar no feed do Instagram marcando o @manauarashop com a hashtag #planetamanauara2023.

As fotos serão analisadas por uma comissão julgadora do Manauara Shopping e dos dois bumbás, os autores das 15 melhores fotografias ganharão um par de ingressos para curtir o Arena Planeta Boi com acesso liberado ao camarote exclusivo do centro de compras.

O resultado
O resultado com a lista dos vencedores será divulgado no dia 27 de maio no site: www.manauarashossing.com.br e nas redes sociais @manauarashop.

Edição passada
Na última edição do concurso cultural realizada em 2022, foram registradas mais de 350 participações pela rede social, é o que conta Isa Lucena, gerente de marketing do Manauara Shopping.

“Para este ano a nossa expectativa são as melhores, porque falar de Garantido e Caprichoso é algo mágico, principalmente para os amazonenses. Essa é uma das formas de promovermos a cultura popular e proporcionarmos entretenimento aos torcedores dos Bumbás mais queridos do Brasil”, afirma Isa.

Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Fonte: ASSESSORIA

Mais Notícias