A influenciadora analisa que muitas mulheres se colocam na posição de ‘mães’ dos próprios parceiros
Maíra Cardi, recém-separada de Arthur Aguiar, desabafou nos comentários de um post do Instagram sobre homens sustentados pelas mulheres e as traem na primeira oportunidade.
“Óbvio que fazemos na melhor das boas intenções porque amamos e queremos o melhor para o outro e no caso entregamos tudo e mais um pouco! Porém, quando fazemos esse ‘papel de tudo’ tiramos a capacidade e responsabilidade dele ter o papel de homem que deveria ter, e entramos no papel da mamãe que ele sem perceber procurava… e aí a po*** desanda toda! Logo, precisamos fazer menos bem menos para que sobre espaço para que eles façam mais! Quanto mais se entrega, menos eles se sentem capaz e mais chifre vem! Nosso papel disfuncional de fazer demais e entrar no lugar da mãe, só nos dá chifre como consequência”, escreveu ela.
Em junho de 2020, a influenciadora expôs a relação abusiva que vivia com o pai de sua filha, de 3 anos. No relato, ela afirmou ter sido traída 16 vezes por Arthur. Ela o perdoou, eles reataram o romance, mas se separaram mais uma vez.
Quando se reconciliaram, o cantor entrou em um reality show, do qual saiu como vencedor. Maíra ajudou o marido de todas as formas, chegou até o defender das críticas relacionadas as traições contra ela mesma. Após a última separação, surgiram boatos de que o artista a teria traído novamente, mas os dois negaram a informação.
Fonte: R7.COM