Iran Ferreira disse que vai cumprir seus acordos comerciais, mas não fará mais vídeos depois. ‘Decisão é minha’, ressaltou
na manhã desta terça-feira (13) que não vai seguir com a carreira de produtor de conteúdos para a internet. Nos últimos dias, levantou-se a possibilidade de o jovem ter sido hackeado, já que seu perfil no Instagram aparecia sem foto e com os vídeos excluídos.
“Apaguei os vídeos. Parei mesmo, galera. Vou viver a minha vida normal, sossegado. A minha equipe é a melhor do mundo, todos são gente boa, fazem parte da minha família, mas é uma decisão minha. Vou cumprir os meus contratos, os trabalhos que eu fechei, mas depois não vou mais fazer vídeos”, revelou.
Luva de Pedreiro excluiu vídeos do Instagram
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@LUVADEPEDREIRO
Nos últimos meses, Luva de Pedreiro conviveu com diversas polêmicas, especialmente envolvendo seu ex-empresário, Allan Jesus. O jovem, insatisfeito com os rumos da carreira, buscou encerrar a parceria com o agente, mas os dois acabaram indo à Justiça.
Depois de romper com Allan Jesus, Luva firmou parceria com a lenda do futsal, Falcão. De lá para cá, parecia que a carreira do jovem iria decolar.
Em julho, o influenciador assinou o que ele mesmo definiu como maior contrato da carreira. “Fala, minha tropa. O cara da Luva de Pedreiro está aqui em São Paulo. Vim fazer o contrato da minha vida. Maior contrato do cara da Luva de Pedreiro. Graças a Deus, pai. Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo. Amém. Receba. Aguardem, viu!”, afirmou.
Além disso, o jovem se mudou da humilde Quijingue, no interior da Bahia, para um luxuoso condomínio em Pernambuco. “Graças a Deus pai. Na minha nova casa só existe uma regra: liberdade. E daqui pra frente ninguém mais vai me calar! Hoje estou podendo dar conforto para os meus pais, retribuir a luta deles de todos esses anos de batalha…”, escreveu Luva na ocasião.
Em agosto, Luva de Pedreiro rompeu as fronteiras brasileiras e se tornou referência mundial, ao passar 20 dias na Europa. Na viagem, o influenciador se encontrou com outros fenômenos da internet, como o italiano Khaby Lame, além de celebridades, artistas e jogadores de futebol.
Fonte: R7.COM