O atacante Luis Suárez teve papel importante para evitar um suicídio no último fim de semana no Uruguai segundo o jornal espanhol “Marca”. De férias com a família no país natal, o jogador do Inter Miami esteve com a esposa em uma região de Canelones e conversou com um homem que ameaçava se enforcar caso a companheira não aparecesse.
Suárez conversou com o homem na árvore – que é acusado de violência doméstica e está sob medidas cautelares – junto com membros de uma organização não-governamental especializada em psicologia social. Em entrevista ao canal “Telenoche Uruguay”, Andrea, uma integrante da ONG, afirmou que por ser um jogador conhecido, ele conseguiu conversar com o homem.
– Suárez chegou e naquele momento o que fizemos foi tentar conversar de forma próxima e empática para que o homem não ficasse lá mais tempo. Até porque ele estava desde ontem lutando pela própria vida.
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui
Ao finalmente descer, o homem ficou sob os cuidados da Unidade Especializada em Violência Doméstica do Ministério do Interior do Uruguai e receberá atenção e avaliação profissional.
FONTE: GE/ GLOBO
👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR