Amazônia Sem Fronteira

Famosos

Luciano Szafir segue internado 16 dias após cirurgia para retirar colostomia

Luciano Szafir segue internado 16 dias após cirurgia para retirar colostomia
Foto: Instagram

Luciano Szafir, 53, foi uma das ausências mais sentidas no lançamento para a imprensa da segunda temporada do reality show Os Szafirs, do canal pago E!. Isso porque o ator, apresentador e empresário segue hospitalizado após a cirurgia de reversão para a retirada da bolsa de colostomia.

A operação foi realizada no último dia 16 de maio e, na ocasião, foi considerada um sucesso pelos médicos do Copa D’or, na zona sul do Rio, que o transferiram da UTI para o quarto no dia seguinte. A bolsa havia sido colocada no ano passado, após ele ter graves sequelas de uma internação por Covid.

“Ele está bem, porém continua hospitalizado”, afirmou Beth Szafir, mãe de Luciano, à reportagem. “Ele está mais preocupado com os filhos [Mikael e David], que estão sentindo muita falta do pai e da mãe. Eu estou indo amanhã para Campinas [onde eles moram] para ficar com eles. Luciano vai ficar bem, se Deus quiser. E Deus há de querer.”

A avó, aliás, contou que tem passado muito tempo com os netos enquanto o filho se recupera. “Como o Luciano está no hospital, eu continuo indo na casa dele [ficar com as crianças]”, disse durante o evento. “Eu só não fui hoje, que estou aqui alegremente, mas amanhã cedo eu vou. Enquanto o Luciano não pode, eu estarei com as crianças todos os dias. São umas graças.”

Ela conta que a cirurgia do filho acabou sendo maior do que eles esperavam. “Foi muito sério”, afirma. “E agora, após 16 dias, ele continua hospitalizado. Ele fez a retirada da colostomia, e como não pode ser por laparoscopia, teve que abrir realmente para fazer uma coisa mais séria. Foi uma cirurgia que demorou bastante, umas oito horas.”

Beth diz que precisou de muita força durante toda a luta do filho pela vida. “Foi um horror”, confessou. “Eu sou aquela mãe judia mesmo, que se preocupa –embora não sejam só as mães judias que se preocupem.”

Fonte: FOLHAPRESS

Mais Notícias