Crime ocorreu no bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus, em outubro de 2016
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na tarde desta quarta-feira (11), às 13h, mandado de prisão em razão de sentença condenatória em nome de Marcelo Souza de Oliveira, 37, por roubo majorado. O crime ocorreu em outubro de 2016, na avenida Tefé, bairro Cachoeirinha, zona sul.
De acordo com o delegado Ericson Tavares, titular da unidade policial, na ocasião do crime, Marcelo estava acompanhado de mais três indivíduos, dentro de um veículo, momento em que cometeram o roubo na localidade acima mencionada.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
“Todos foram presos em flagrante na época e Marcelo foi liberado posteriormente para responder ao processo em liberdade. Entretanto, em 2019, a Justiça decretou a prisão dele, e, ao tomarmos conhecimento da decisão, o notificamos para comparecer à unidade policial”, disse.
O titular falou, ainda, que na data de hoje, Marcelo compareceu ao 26º DIP momento em que foi cumprida a ordem judicial expedida pela juíza Dinah Câmara Fernandes, da 8ª Vara Criminal de Manaus.
Procedimentos
Marcelo foi condenado a 4 anos e 3 meses de prisão por roubo majorado e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: ASCOM/PC-AM