Supercraque não acredita que suas declarações possam desestabilizar a seleção portuguesa
Cristiano Ronaldo acredita que sua entrevista explosiva na TV, na qual o atacante do Manchester United disse ter sido traído pelo clube e estava sendo forçado a sair, não é uma distração no vestiário da seleção de Portugal durante a Copa do Mundo.
O capitão de Portugal disse que não está preocupado com o impacto de suas ações no plantel, acrescentando que se sente muito bem com suas chances de ganhar a Copa do Mundo.
Na minha vida, o melhor momento é sempre o meu momento”, disse Ronaldo em uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (21).
“Não tenho que pensar sobre o que as outras pessoas pensam. Eu falo quando quero. Os jogadores me conhecem muito bem por muitos anos e conhecem o tipo de pessoa que sou”, afirmou.
“É um grupo ambicioso que está faminto e concentrado. Portanto, tenho certeza que (a entrevista) não vai abalar a concentração e o foco do vestiário.”
Referindo-se a si mesmo na terceira pessoa, Ronaldo disse que “tudo relacionado a ele sempre despertará críticas e controvérsias”.
O jogador de 37 anos confirmou que o estranho aperto de mão entre ele e o meia-atacante Bruno Fernandes, flagrado pelas câmeras e que se tornou viral, foi uma brincadeira entre os companheiros de seleção portuguesa e de Manchester United.
“Meu relacionamento com ele (Fernandes) é excelente”, disse Ronaldo. “Eu estava brincando com ele. Seu avião chegou tarde e eu perguntei se ele tinha vindo de barco. E foi isso.”
“O ambiente no vestiário é excelente. Sem problemas. O grupo está protegido. E aproveito esta oportunidade para dizer: pare de perguntar sobre mim.”
Fonte: R7.COM