Amazônia Sem Fronteira

Brasil

Justiça marca julgamento de réus acusados de queimar família no ABC paulista em 2020 para hoje

Justiça marca julgamento de réus acusados de queimar família no ABC paulista em 2020 para hoje

Justiça marca julgamento de réus acusados de queimar família no ABC paulista em 2020 para hoje
( Foto: Reprodução )

Filha do casal, namorada e três homens respondem por homicídios qualificados, ocultação de cadáver, roubo e associação criminosa

Após adiamentos, a Justiça de São Paulo marcou para esta segunda-feira (21) o julgamento dos réus acusados de participar da morte da família Gonçalves e carbonizar os corpos, no ABC paulista, em janeiro de 2020.

Segundo o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), o júri de Ana Flavia Martins Meneses, filha do casal carbonizado, Carina Ramos de Abreu, Jonathan Fagundes Ramos, Guilherme Ramos da Silva e Juliano Oliveira Ramos Júnior começa na manhã de hoje (21), no Fórum de Santo André.

O júri popular dos acusados terá início às 10h e tem previsão de durar entre dois e três dias. Os julgamentos marcados anteriormente foram adiados em função da ausência de algumas testemunhas.

Relembre o crime

O assassinato da família veio à tona em 28 de janeiro. Ana Flávia Martins Meneses, filha do casal, e Carina Ramos de Abreu, namorada dela, são acusadas de participar da morte do casal e do filho, junto com mais três outros homens. Elas foram presas um dia depois por serem suspeitas pelo crime.

Romuyuki Veras Gonçalves, a esposa Flaviana de Meneses Gonçalves e o filho Juan Victor Gonçalves tiveram os corpos queimados e foram encontrados em um carro, em uma estrada, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

Jonathan Fagundes Ramos, Guilherme Ramos da Silva e Juliano Oliveira Ramos Junior tiveram a prisão decretada poucos dias depois. Eles estão detidos preventivamente em penitenciárias de Tremembé, interior de São Paulo.

Fonte: R7.COM

Mais Notícias