Amazônia Sem Fronteira

Cidade

Justiça decreta prisão de torcedor do Flamengo que assediou repórter

Justiça decreta prisão de torcedor do Flamengo que assediou repórter
( Foto: Reprodução )

A Justiça decretou a prisão do torcedor do Flamengo, identificado como Marcelo Benevides, depois que ele assediou a repórter da ESPN, Jessica Dias. A situação aconteceu durante entrada ao vivo, do lado de fora do estádio do Maracanã, na final da Taça Libertadores da América.

Na ocasião, Marcelo beija o rosto da repórter que fica visivelmente incomodada com a situação. Antes da entrada ao vivo, Marcelo já teria se aproximado e tentando beijar a repórter. Além disso, o mesmo chegou a xingar a vítima e a tentar beijar o ombro dela.

Após ser repreendido pela repórter, Marcelo desculpou-se mas na entrada ao vivo, voltou a incomodar Jessica. Após o beijo, Marcelo tentou correr mas foi detido e levado para a delegacia, assim como a equipe de reportagem que também prestou queixa contra o assediador.

O clube do Flamengo e a ESPN emitiram notas repudiando a atitude do torcedor. Leia abaixo:

“O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam”, publicou o Flamengo.

“Atitudes como essa não cabem hoje no nosso planeta, seja em um jogo de futebol ou na casa de qualquer mulher. Jéssica, como toda mulher deve fazer, registrou boletim de ocorrência. A ESPN e a Disney repudiam qualquer tipo de agressão contra as mulheres. A empresa vai dar todo apoio a nossa repórter e esperamos que o agressor seja punido com todo o rigor que a lei permite” – ESPN

Fonte: POLÍCIA 24 H

Mais Notícias