Integrante do júri do processo da atriz e Johnny Depp afirmou que o ator ‘parecia ser um pouco mais real’ ao responder às perguntas
A decisão do processo envolvendo Amber Heard e Johnny Depp continua rendendo. Desta vez, um dos jurados que participou dos dias de julgamento explicou o que motivou a decisão pela vitória do astro de Hollywood. Em entrevista ao programa norte-americano Good Morning America, um dos cinco homens do júri — que não teve o nome revelado — disse que os integrantes ficaram incomodados com o depoimento da atriz.
“O choro, as expressões faciais, o olhar para o júri… Todos nós estávamos muito desconfortáveis. Não parecia natural. Parecia que ela era capaz de ligar o interruptor de suas emoções. Ela respondia a uma pergunta e chorava, e, dois segundos depois, ficava completamente fria. Alguns de nós usavam a expressão ‘lágrimas de crocodilo'”, afirmou a fonte.
O jurado contou também que Johnny parecia “um pouco mais real o jeito que ele respondia às perguntas”.
Johnny Depp processou Amber Heard devido a um artigo publicado no Washington Post em 2018 em que a atriz, sem citar o nome do ex-marido, dizia ser uma sobrevivente de violência doméstica. Ela foi condenada a pagar 15 milhões de dólares a Depp, o equivalente a R$ 71,8 milhões.
Apesar de ser considerada culpada, o júri também decidiu a favor de Amber Heard. Após ser processada por Johnny Depp, a atriz também entrou na Justiça contra o ex por difamação. O astro de Piratas do Caribe foi condenado a pagar 2 milhões de dólares de indenização à atriz, cerca de R$ 9,5 milhões.
Fonte: R7.COM